Filtros
  • AEG Airsoft (Elétrica)
  • Marcas
Preço Por
Ordenar por:
Foram encontrados 47 produtos

M4 e M16 AIRSOFT - RIFLES AEG (ELÉTRICAS)

Aqui você encontra os clássicos rifles da família M4 e M16, airsofts baseadas no armamento americano dos anos 60. Nesse arsenal, todos os modelos são AEG (airsofts elétricas) e dentre elas, você tem a opção de escolher armas full metal ou half metal.

Confira alguns detalhes sobre estes dois modelos incríveis de armas airsoft que você pode adquirir agora para incrementar o seu arsenal e garantir combates emocionantes em campo.

M4 Airsoft Full Metal e Half Metal

Conhecidas pelo seu corpo robusto e cano longo, as M4 airsoft são ótimas para quem procura precisão e potência. Além disso, esses modelos também são parecidos na empunhadura e no disparo, afinal, suas versões originais foram projetadas para padronizar o calibre e o armamento do exército americano após a segunda guerra mundial.

A M4 é a versão carabina da M16 airsoft, ou seja, possui o cano mais curto. Seu modelo original deu continuidade ao projeto do M16, mas não o substituiu. Por ser menor e mais leve, a M4 leva vantagem em ambientes confinados - ideais para CQB e combates a curta distância, entregando um ótimo desempenho em áreas abertas.

M16 Airsoft Full Metal e Half Metal

Conhecidas pelo seu corpo robusto e cano longo, as M16 Airsoft são ótimas para quem procura precisão e potência. Isso porque suas versões originais foram projetadas para servir de armamento oficial para o exército americano após a segunda guerra mundial.

O M16 é um fuzil de cano longo, maior e mais pesado do que a M4 airsoft. Seu modelo original é uma adaptação militar do fuzil AR-15, assim sendo o primeiro modelo da família a ser aceito pelo exército militar americano.

Por conta do cano mais longo, ele oferece mais precisão que a M4, contudo não entrega tanta mobilidade quanto sua irmã menor.

Airsoft: M4 ou M16, qual escolher?

Como vimos acima, cada modelo possui suas peculiaridades. Ou seja, as duas armas são basicamente complementares para um bom arsenal. A dica da Beartac é de que, idealmente, você possa contar com ambas no seu arsenal para utilizá-las de acordo com a necessidade do combate.

Entretanto, entendemos que nem sempre isso é possível. Por isso, o indicado é que - se você está iniciando no mundo do Airsoft hoje e ainda não sabe qual é seu modo de jogo favorito - especule um pouco sobre os campos que existem na sua cidade, faça visitas e veja qual modelo de partida (aberta ou CQB) lhe será mais recorrente.

Em caso de partidas em campo aberto, quem leva vantagem é a M16 Airsoft, por ser robusta, ter um peso de facilita a mira, bem como seu tamanho oferece bastante precisão.

Entretanto, se as partidas que lhe forem mais comum são aquelas realizadas em ambientes fechados (CQB), a M4 sai na frente pela sua leveza e porte menor, o que facilita seu deslocamento entre salas e a superação de obstáculos comuns em cenários de combate airsoft do tipo "Fábrica abandonada" e etc.

Então, escolha seu estilo de jogo e adquira agora mesmo a arma perfeita para o seu esporte favorito. E se você puder contar com ambas no seu arsenal, aproveite esta oportunidade para ter o melhor dos dois mundos!

A Beartac possui as melhores marcas disponíveis no mercado, oferecendo modelos que vão desde os mais em conta até os mais sofisticados. Confira a seguir as principais marcas de M4 e M16 Airsoft (Full Metal e Half Metal) que trabalhamos:

  • Bolt Airsoft
  • Classic Army
  • CYMA
  • Dboys
  • EVO Arms
  • ICS Airsoft
  • SRC

Encontre o seu rifle de airsoft favorito e bom game!